Se você é um familiar imediato de alguém que trabalha na PwC, isto é para você.
Quem é familiar imediato?
Obrigado por tomar uma atitude ativa de ajudar a cumprir com os regulamentos de Independência Pessoal
Os regulamentos garantem que os profissionais da PwC e seus familiares imediatos permaneçam independentes dos clientes de auditoria da PwC.
Ao estar neste site, você já está fazendo sua parte para garantir que permaneça pessoalmente independente.
Por que é importante estar em conformidade com a política de Independência Pessoal da PwC:
Use este site para navegar pelo que é exigido de você como familiar imediato de um profissional da PwC. Isso inclui quais investimentos você precisa divulgar e porque essas informações são necessárias - veja esta lista SEGURA para uma referência rápida de interesses financeiros permitidos.
Um familiar imediato é um cônjuge, equivalente conjugal ou dependente de um sócio, profissional ou contratado terceirizado da PwC:
Como uma empresa Big 4, lidamos com informações extremamente sensíveis sobre as empresas às quais prestamos serviços. Para manter a imparcialidade e a objetividade no trabalho conduzido pela PwC, todos os profissionais e seus familiares imediatos não devem ter participação financeira em nenhuma empresa sobre a qual possam ter informações privilegiadas. Não aderir às regras pode resultar em penalidades significativas para os profissionais da PwC.
Ser um membro imediato da família significa ajudar aqueles que trabalham na PwC a garantir que sejam imparciais e objetivos em seu trabalho, de acordo com os requisitos regulatórios.
Siga estas etapas para ajudar a se proteger contra penalidades legais e financeiras:
Entendemos que declarar acordos financeiros pessoais pode ser um processo demorado; não é fácil saber o que e quando divulgar.
Para continuar a demonstrar seu apoio como familiar imediato, certifique-se de ter conversas abertas frequentes seguindo estas três etapas principais:
Mostre que seu portfólio financeiro é uma responsabilidade compartilhada; pergunte o que é necessário de você como familiar imediato.
Antes de fazer um investimento, consulte o profissional da PwC com o qual você está associado para ver se o investimento seria aceito.
Informe ao profissional da PwC ao qual você está associado quando tiver feito um investimento, bem como quando tiver alienado totalmente um investimento registrado.
Ao ler esses passos, você já estará no caminho certo para tornar o gerenciamento do seu portfólio financeiro mais fácil para ambos.
Estes são os interesses financeiros que o seu familiar que trabalha na PwC deve registrar no Checkpoint.
O Checkpoint é uma ferramenta de Independência Pessoal da PwC, usada para pré-liberar e divulgar seus interesses financeiros.
Incluindo os itens abaixo, todos os interesses financeiros sob seu controle como executor, administrador ou procurador ativo, e quaisquer interesses financeiros materiais mantidos apenas como beneficiário de um fundo ou espólio devem ser registrados no Checkpoint.
Ações, quotas e fundos de investimento coletivo, incluindo fundos de capital de risco, fundos negociados em bolsa (ETFs), fundos mútuos, fundos de investimento e OEICs.
Títulos ou outros instrumentos de dívida corporativa, incluindo títulos corporativos, papéis comerciais, recibos de depósito e debêntures.
Algumas criptomoedas Tokens de segurança (como Binance Coin, Ripple, Cardano) e tokens de ativos (por exemplo, tokens agro) precisam ser registrados no Checkpoint. Clique aqui para obter orientações sobre criptomoedas.
Participação acionária dos membros, Com ações oferecidas como parte de uma participação. Exemplo: Uma sociedade relacionada a vinhos.
Fundos mantidos em um fundo de pensão estrangeiro não pertencente à PwC Exemplos: 401k, RBAP (Plano de Acumulação de Benefícios de Aposentadoria), IRA (Conta Individual de Aposentadoria) e Superannuations.
Entre em contato conosco para mais informações.
O Centro de Recursos de Conformidade da equipe de Independência Pessoal se dedica a ajudar você a manter a Independência Pessoal.
Checkpoint é a ferramenta de Independência Pessoal da PwC. Ela ajuda você e o profissional da PwC com quem você está associado a manter o controle de seus arranjos financeiros e seu status de permissibilidade.
Se você é um familiar imediato de um Sócio da PwC, para ajudar com quaisquer dúvidas sobre independência pessoal, você tem:
Jacqueline Dilinskir
Gerente sênior, responsável por independência pessoal de sócios, PwC Brasil
Raquel Popadiuk
Gerente, responsável por independência pessoal de diretores e gerentes, PwC Brasil
Amanda Brogine
Analista sênior, responsável por independência pessoal de seniores e assistentes, PwC Brasil