Agile Commerce

As empresas estão repensando sua estratégia de comércio digital

O comércio business to business (B2B) e business to consumer (B2C) vive um crescimento explosivo e deve chegar a US$ 1,5 trilhão em 2021. Muitas organizações vêm acelerando seus recursos de comércio digital e encontram-se em diferentes estágios de planejamento de sua jornada de transformação digital.

O Agile Commerce da PwC com tecnologia SAP Commerce Cloud é uma solução altamente eficaz que pode transformar consideravelmente o seu front office. Podemos acelerar o engajamento do consumidor por meio do canal digital, incrementado os recursos de marketing digital, comércio eletrônico e autoatendimento para ofertas complexas de produtos e serviços, com base em um cronograma ágil.

Mudando o paradigma da experiência digital

À medida que as organizações aprendem a lidar com a disrupção, elas também aprendem a mudar seus modelos de negócios. Em vez de serem orientados por transação eles passam a ser orientados por comportamento.

Engaje seus clientes por meio do Agile Commerce

Você tem uma necessidade imediata, nós temos a solução.

Estratégia

Avalie ou defina a experiência do cliente, os recursos operacionais e técnicos necessários para oferecer interações envolventes, que aumentem a sensibilização, as vendas e a fidelidade.

Desenho de solução

Defina a arquitetura da solução de marketing e comercial, desenvolva o roteiro de implementação, selecione fornecedores e detecte a mudança operacional e a prontidão com base nos recursos específicos do cliente e do setor.

Serviços de implementação

Forneça tecnologia e transformação de negócios, por meio da configuração ou implementação de tecnologia, integração de sistemas, desenvolvimento móvel, redesenho de processos, design UX e gerenciamento de mudanças.

Otimize e aprimore

Monitore o desempenho dos negócios em relação à visão estratégica e às metas, para otimizar o comércio eletrônico e os negócios de marketing. Faça a administração de sistemas, gerenciamento e resolução de problemas, teste de experiência do cliente e melhorias no site.

Contatos

Marcelo Nacif

Marcelo Nacif

Sócio, PwC Brasil

Tel: 4004 8000