Retorno de experiência, conhecido como ROX, é uma abordagem holística para entender e aumentar o valor de seus investimentos sobre a experiência do cliente (CX), a experiência do funcionário (EX) e a experiência de liderança (LX). É uma forma inovadora de repensar e redesenhar o impacto dinâmico que os três elementos têm uns sobre os outros e sobre a sua marca. E é também uma das maneiras mais eficazes e escaláveis de moldar o futuro da sua empresa.
ROX não é uma métrica isolada. Não é um net promoter score (NPS), índice de integridade da marca ou um balanced scorecard (BSC).
ROX é diferente: trata-se de um elemento poderoso, habilitado pela Qualtrics, para promover a evolução cultural, o crescimento de primeira linha e a lucratividade a longo prazo. Ao conectar os pontos, podemos avaliar e melhorar como seu EX afeta seu CX – e vice-versa – e como o seu LX pode catalisar a transformação em toda a empresa.
Quando se trata de experiência, cada iniciativa e investimento influencia o outro. Um programa formal para líder, funcionário e experiência do cliente pode ser elaborado para iniciar esse processo de reforço. Combina o nível transacional e relativamente rápido, que visa resultados, e uma atividade estratégica de longo alcance, para criar a capacidade de gerar valor de longo prazo. Assista ao nosso vídeo para saber mais!
Compartilhamos com você uma oportunidade única de entender melhor o estágio atual de maturidade de sua organização, para medir e ampliar seus investimentos em experiência do cliente e do funcionário: The Return On Experience (ROX) Profiler.
O valor não deriva apenas da tomada de decisões estratégicas inteligentes, mas também da compreensão holística e do aprimoramento dos motivadores da experiência do cliente e do funcionário.
O ROX Profiler é nossa ferramenta de avaliação proprietária que ajuda você a entender a maturidade de sua organização ao longo de sua jornada ROX, considerando duas dimensões:
Capacidade de impulsionar a ação com base nesses insights